''Aquela garota que você trata como uma opção um dia vai encontrar um homem que a trate como prioridade.''
"E quantas vezes, você já se mostrou mais forte do que realmente era?"
terça-feira, 5 de julho de 2011
segunda-feira, 2 de maio de 2011
Intocável, inalcançável. Distante de você, coberta por meu orgulho e por minha sanidade. Ambos fizeram um ótimo trabalho me protegendo durante este tempo, contudo o desgaste é incomparável. Ainda assim, meus movimentos me obedecem. Não costumo ser movida a sentimentos, e não é agora que vou mudar. Não choro, não sinto sua falta. Permaneço inquieta na cama, apenas meus pensamentos me perturbam; apenas eles têm o papel de antagonista na minha história. Meus pêsames, você perdeu este cargo exatamente quando me pediu para sumir da tua vida. Eu só precisava de um incentivo, minha imprudência já estava apurada demais. Somos opostos; negativo e positivo. Eu deveria repelir-te de minha vida assim que percebi isto, mas como já falei, a imprudência estava apurada demais. Amo você, odeio você, odeio você, odeio você. Odeio com quase todas as minhas forças, e amo-te com o resto. O resto que se multiplica, que se torna desejável e subestimado. O resto que, ainda assim, é intocável e inalcançável
quinta-feira, 28 de abril de 2011
Um dia você vai ficar sozinho , vai fechar os olhos e ver a besteira que você fez. Você lembrará de tantas coisas bonitas que eu te disse e isso fará você perder o chão , e então você se lembrará do meu jeito diferente de ser,do meu sorriso, e virão as memórias boas dos meus abraços e beijos. Você vai sentir um aperto no peito, uma pausa na respiração, igual a que eu senti naquela ligação, e vai torcer pra eu estar ainda te esperando , o nome disso sera SAUDADE, aquilo que eu sentia e sempre te falava. Quando você pensar em discar o meu número ele estará ocupado ou nem será mais o mesmo ou até, eu nem queira mais te atender! E se você bater na minha porta, ela estará muito trancada e se aberta estiver, mostrará uma casa vazia. Teus olhos te ensinarão o que são LÁGRIMAS, aquelas que eu te disse que ardiam tanto. O nome do enjôo que sentirá é ARREPENDIMENTO, e a falta de fome que virá, chama-se TRISTEZA. E você então quando os dias passarem e eu não te ligar e nada de bom te acontecer, você irá perceber que tudo isso que vive , não é um amor verdadeiro, como o que eu quis te dar. Você vai sentir um pouco menos do que eu senti quando você fez tudo aquilo. A partir daí o que acontecerá chama-se surpresa... E você vai perceber o quanto eu te amava. E o que eu iria te dizer ?
TARDE DEMAIS! você teve sua chance
Dá vontade de mandar meia dúzia de gente tomar no * e correr pra casa chorando, se trancar no quarto pra tomar um toddy e jogar playstation até ficar vesga. Isso de escolher qual cara eu vou vestir hoje fode com tudo. Sempre. É, eu confesso que não é exatamente a realidade que eu esperava encontrar. Talvez isso mude. Talvez você entre na minha vida sem tocar a campainha e me sequestre de uma vez. Talvez você pule esses três ou quatro muros que nos separam e segure a minha mão, assim, ofegante, pra nunca mais soltar. Talvez você ainda possa pular no rio e me salvar. Ou talvez eu só precise de férias, um porre e um novo amor. Porque no fundo eu sei que a realidade que eu sonhava afundou num copo de cachaça e virou utopia".
Eu te amei muito. Nunca disse, como você também não disse, mas acho que você soube. Pena que as grandes e as cucas confusas não saibam amar. Pena também que a gente se envergonhe de dizer, a gente não devia ter vergonha do que é bonito. Penso sempre que um dia a gente vai se encontrar de novo, e que então tudo vai ser mais claro, que não vai mais haver medo nem coisas falsas. Há uma porção de coisas minhas que você não sabe, e que precisaria saber para compreender todas as vezes que fugi de você e voltei e tornei a fugir. São coisas difíceis de serem contadas, mais difíceis talvez de serem compreendidas — se um dia a gente se encontrar de novo, em amor, eu direi delas, caso contrário não será preciso. Essas coisas não pedem resposta nem ressonância alguma em você: eu só queria que você soubesse do muito amor e ternura que eu tinha — e tenho — pra você. Acho que é bom a gente saber que existe desse jeito em alguém, como você existe em mim.”
"Eu sabia que estava sendo amada, talvez como nunca em toda a minha vida. Mas absolutamente incrível. Só ele conheceu uma mulher corajosa que admitiu todos os medos, todas as neuroses, todas as inseguranças, toda a parte feia e real que todo mundo quer esconder com chapinhas, peitos falsos, bundas falsas, bebidas, poses, frases de efeito, saltos altos, maquiagem e risadas altas. Ninguém nunca me viu tão nua e transparente como você, ninguém nunca soube do meu medo de nadar em lugares muito profundos, de amar demais, de se perder um pouco de tanto amar, de não ser boa o suficiente. Só ele viu meu corpo de verdade, minha alma de verdade, meu prazer de verdade, meu choro baixinho embaixo da coberta com medo de não ser bonita e inteligente. Só para ele eu me desmontei inteira porque confiei que ele me amaria mesmo eu sendo desfigurada, intensa e verdadeira, como um quadro do Picasso. Quero que ele veja o quanto mudei por causa dele.
Eu não queri ir embora e esperar o dia seguinte. porque cansei dessa gente que manda ter mais calma. E me diz que sempre tem outro dia. E me diz que eu não posso esperar nada de ninguém. E me diz que eu preciso de uma camisa de força. Se você puder sofrer comigo a loucura que é estar vivo. se você puder passar a noite em claro comigo de tanta vontade de viver esse dia sem esperar o outro, se você puder esquecer a camisa de força e me enrroscar no seu corpo para que duas forças loucas tragam algum aquilibrio. Se você puder ser alguém de quem se espera algo, afinal, é uma grande mentira viver sozinho, permita-se. Eu só queria alguém pra vencer comigo esses dias terrivelmente chatos.”
quarta-feira, 27 de abril de 2011
É incrivel como uma atitude sem pensar pode trazer tantos transtornos, tantas mágoas e tanto rancor.
Incrivel como palavras machucam, doem e doem por horas, dias e anos ...
É tão ruim quando temos que abandonar tudo que sonhamos, abandonar quem gostamos, só não queria dizer adeus!
Não sei mais o que esperar do futuro. Tenho medo do que pode acontecer daqui para frente, tenho medo, pois o que estou sentindo agora possa se tornar mais forte.
Não quero me machucar mais, sei que talvez daqui a um tempo isso possa parecer bobagem, mas de uma coisa eu tenho certeza: "o que fazemos agora com certeza se refletirá no futuro." e nunca vamos esquecer o que passou.
Incrivel como palavras machucam, doem e doem por horas, dias e anos ...
É tão ruim quando temos que abandonar tudo que sonhamos, abandonar quem gostamos, só não queria dizer adeus!
Não sei mais o que esperar do futuro. Tenho medo do que pode acontecer daqui para frente, tenho medo, pois o que estou sentindo agora possa se tornar mais forte.
Não quero me machucar mais, sei que talvez daqui a um tempo isso possa parecer bobagem, mas de uma coisa eu tenho certeza: "o que fazemos agora com certeza se refletirá no futuro." e nunca vamos esquecer o que passou.
Tenho medo do vento que passa arrancando partes de mim e das pessoas que me envenenam, matando partes de mim.
Não quero ouvir ninguém, não quero saber de nada, não quero sentir nada. Imagine se, por causa daquele longo adeus que eu dei e que nunca mais acabou, porque o adeus definitivo dói demais, você volta e me encontra sem as mãos? Imagine se você me encontra sem joelhos porque resolvi contar a Deus o quanto ainda confundo amor com escravidão? Não posso ser uma mulher incompleta, tem tanto amor dentro de mim que mesmo eu sendo inteira, quase já não cabe. Mas se eu der um
passo, um passo apenas, eu vou deixar um rastro do que eu fui pra você e você vai querer voltar pra casa como um cachorrinho fiel, mas não vai mais ter casa, ou não. Então eu cerro os olhos, trinco os dentes, fecho os punhos, engulo o ventre e espero você chegar, porque só você me vira do avesso sem perder nenhum grão de mim. Amor de verdade não acaba, é o que dizem, mas eu tenho medo. Pra não pensar na falta, eu me encho de coisas por aí. Me encho de amigos, charmes,
possibilidades, livros, músicas, descobertas solitárias e momentos introspectivos andando ao Sol. E todo esse resto de coisas deixa ao pouco de ser resto, e passa a ser minha vida, e passa a enterrar você de grão em grão, sujando seus dentes e olhos e nada eu posso com a pá que está na minha mão. O vento está mais forte do que o vidro que eu fiz com os meus próprios grãos para me guardar para você. Ele está esmurrando a porta, escapando pelas frestas e eu gosto da brisa fina
na minha testa aliviando o meu tormento. Eu já quase quero ser varrida por ele, como se sentir tudo isso fosse uma sujeira.
Eu já quase quero ficar surda com o zumbido do vento, e calar a boca do desgraçado que mora na minha cabeça. Mas lembrar de você ainda tem o poder de congelar a natureza, de estancar a fresta aberta, de me fazer preferir o demônio quente na testa.
Lembrar de você e de como é bom percorrer cada detalhe de tudo o que é seu ainda é melhor do que ser só minha ou me dissipar por aí, para sentir a leveza de querer um pouco de tudo e não muito de uma coisa só. O resto das coisas continua encapado por um plástico vagabundo, pedindo que eu espere mais um pouco para rasgar tudo e voltar. Minha vida ficou velha quando te
conheci e todo o esforço que eu faço para não morrer a cada segundo longe de você, é a lembrança de um velho caminhão de mudanças cheio de quinquilharias, sem rumo e perdido.
Tudo vai ser perdido, só espero que você não se perca. Enquanto você não se perder de si mesmo você será amado, pois o que você significa é muito mais do que você faz
eu até poderia te dar uma chance de vim e me fazer feliz, até poderia pensar em te ver com outros olhos, até poderia te dizer que eu gosto de você como você gosta de mim!
Pois é, ai está o problema: eu tentei fazer tudo isso, eu tentei e tenha certeza que eu me esforçei o máximo, mais infelismente eu não conseguir velho, talvez a culpa tenha até sido minha, mais não foi a intenção te fazer sofrer nem um minuto, não foi a intenção te deixar assim, não foi minha intenção eu juro que não!
Eu lembro que eu te conheçi você me ajudando em relação a outro 'amor' , você me colocou muitas vezes pra cima, me elogiava, posso dizer que até tenha "cuidado" de mim, e eu sou grata por isso, porque você se preoculpou comigo, porque você apezar de tudo me estendeu a mão em um dos momentos mais dificiceis da minha vida, só que ai você rapidamente quis aprofundar o conato que eu tinha com você, não nego que apezar de tudo você já me falou coisas lindas, já me fez me sentir a menina mais feliz do mundo, mais foram sensações que não conseguiram durar por muito tempo, foram situações que por questões de horas de brigas foram se desgastando e hoje se desgastaram de vez :/
um dia eu já te disse que te daria uma chance, um dia falei que tentaria te fazer feliz, um dia te perguntei se já era tarde pra voltar atras e apezar de ter feito te fazer sofrer [...] você me recebeu mais uma vez, só que eu percebi que não era bem ali o meu lugar que eu não estava feliz o quanto deseja e que mais cedo ou mais tarde te faria sofrer mais uma vez, e eu não queria velho, eu não queria e eu não quis tanto que aos poucos te iludir um pouquinho e fiz você sofrer, mais me desculpa? eu fiz isso porque eu imaginava que podia da certo, pensei que poderia ser a pessoa certa pra você mais NÃO! você merece ser feliz, aliás muito feliz mesmo, apezar de você ter muitas atituldes que eu odeio eu só te quero bem, me desculpa se não sou o que você sempre quis, me desculpa por não poder te dá essa chance ta? mais eu prefiro que você me esqueça agora enquanto juntos não temos historia, do que você ter que me esquecer mais na frente com vários momentos que vão ficar em você, eu tou fazendo isso pensando em você velho, pensando no que pode ser se eu te dê uma chance e mais na frente você sofrer, tou pensando em VOCÊ, só nisso :~
quantas brigas agente já pegou por seus ciúmes bestas? eu te ignorava mais no fundo era bom, era boa a sensação de saber que alguém tava pensando em você, boa a sensação de que alguém gostava tanto de você ao ponto de querer te viajar só com o medo de te perder, e eu tava me deixando levar nessas pequenas sensações, só que eu tive que parar porque eu seria injusta demais se eu continuase com essa historia louca, eu não seria justa com quem realmente gostava de mim, e eu preferir ser injusta comigo do que com você, só pra não ter que te ver sofrendo mais e mais :x
nem sempre as coisas são como queremos né? aliás nada é como agente quer, nem sempre temos aquilo que sonhamos! e eu te peço desculpas por ter tentado colocar tantas desculpas no nosso fim, enquanto a única desculpa era eu mesma, e por medo não quis te dizer isso! Te peço que fique bem, te peço que me entenda, e te desjo toda felicidade desse mundo, me desculpa por não fazer o papel que você queria que eu fizese na sua vida, eu também não estou bem com essa situação, e ainda assim criei coragem e está ai o que você tem a saber, seja muuuuuuito feliz, e sempre que precisar eu estarei aqui, se cuide x3
amigo confidente (l)
quem nunca mudou com o tempo ?
aos poucos você vai deixando de escutar certas músicas, de usar certas roupas, de falar com certas pessoas. Mudar faz parte do ciclo da vida, embora a essência seja sempre a mesma. Quando encontrar um obstáculo grande na vida, não desanime ao passar, pois com o tempo ele se tornara pequeno. Não porque diminuiu, mas porque você cresceu ! ;@
aos poucos você vai deixando de escutar certas músicas, de usar certas roupas, de falar com certas pessoas. Mudar faz parte do ciclo da vida, embora a essência seja sempre a mesma. Quando encontrar um obstáculo grande na vida, não desanime ao passar, pois com o tempo ele se tornara pequeno. Não porque diminuiu, mas porque você cresceu ! ;@
- desisto de torcer pra que você me note, desisto de escrever textos e mais textos pra você, praticamente entregando e expondo esse sentimento... eu desisto de ler livros e lembrar da nossa história, desisto de escutar músicas e lembrar do seu sorriso, desisto de ver filmes e torcer pra que o nosso final seja tão feliz quanto o da mocinha. Desisto de ser seu ombro amigo, desisto de ser sua segunda opção, desisto de ser um segundo plano que só serve quando você está mal. Desisto de ser sua amiga, todos os dias, ouvindo você falar da sua namorada e te ver andando de mãos dadas com ela, enquanto meu coração parece se auto-quebrar. Desisto de ter que te dar conselhos de como pedir desculpas quando você e a sua namorada brigam. Desisto de ter que sorrir todos os dias, como se tudo estivesse bem. Desisto de ir à cozinha e perceber o quão atraente uma faca me parece. Eu desisto de te amar.
EU DESISTO DE VOCEE !
Sempre que acho que encontrei a pessoa certa, vem a vida e me mostra ao contrario, porque é tão difícil assim pra mim ser feliz porque e tão difícil mostrar o quanto eu gosto das pessoas, eu só queria uma vez na vida acertar, ter a certeza de que tudo vai dar certo,só queria alguém que estivesse do meu lado quando eu caísse que ficasse comigo no momento da dor, que me fizesse feliz nem que fosse por um instante, ah porque você não é a pessoa certa, como eu queria que fosse, como eu queria te ter aqui comigo poder dizer que eu realmente encontrei aquela pessoa que vai me fazer esquecer tudo que eu já sofri, que vai me amar sem pedir nada em troca
terça-feira, 26 de abril de 2011
Eu hoje, tenho uma coisa que talvez vocês não tenham que é uma banda de sucesso, uma vida loca, que cada dia ta num lugar, de aparecer na tv tocar no radio, só que muitos de vocês tem uma coisa que eu não tenho que é o pai de voces ta ligado, meu pai se foi faz dois anos, e até hoje eu não consigo entender porque. Então se você tem pai, se você tem mae, se você tem uma casa, se você tem uma comida na mesa, se você tem uma cama limpinha quentinha, se você tem saude, se você enxerga, se você escuta, se você se supera, e se você erra e aprende com seu erro, ai você é feliz, ai você tem tudo, porque dinheiro e sucesso não compram tudo não, o dinheiro compra muita gente, mais não compra tudo não, ta ligado, eu quero que vocês entendam que o melhor que agente pode ter na vida, são as coisas básicas, é a nossa saude, a familia, um amigo, um lugar pra viver, é ter no que acreditar, é viver em função de um sonho, eu tenho uma alma que é feita de sonhos.
Chorão
Assinar:
Postagens (Atom)
Filha: E por que os meninos bebem quando se separam das meninas?